Almas Gêmeas
Carolina Devell
Ian Douglas passou anos à procura de sua alma-gêmea. Quando ele era criança tinha um sonho, uma voz prometeu encontrar uma nova vida e nela a outra metade da sua alma. Cansado de esperar, pede a ajuda de sua avó, ela tem dons especiais e diz que na próxima lua cheia, o brilho de violetas irá guiá-lo para a sua alma gêmea.
Na festa de aniversário de um amiga, se embriaga e um jovem o leva para casa. Em meio à névoa de sua embriaguez vê a cor dos olhos que ele estava buscando brilhantes e bonitos olhos violetas. Um desejo intenso percorre seu corpo e pega o dono desses olhos em um beijo eletrizante e cheio de sentimento profundo. Ele fica tonto com luxúria e passam a noite juntos, entre beijos e carícias.
No dia seguinte, acorda e descobre uma belo jovem nu ao lado dele em sua cama. Ele fica com medo e começa a se afastar sem desviar o olhar do estranho, mais quando o rapaz abre os olhos seu coração fica paralisado. Ele era o homem que o destino havia prometido.
Ambos se sentem atraídos um pelo outro, e decidem começar um relacionamento. Quando Ian e Jared acreditam que não haverá ninguém para separá-los, um inimigo do passado está tentando destruí-los.
Será que eles vão sair de perigo que os espreita?
Nenhum comentário:
Postar um comentário